Diálogos na 

FoodTech

Edição Startups de Alimentos

Data:

06/05 de 18h a 19:30h

Online e Ao Vivo

Gratuito

O Diálogos:

Diálogos na Foodtech é um espaço para conversas e debates na área de inovação de alimentos.

Como a tecnologia irá auxiliar os processos e produtos, serão mais sustentáveis, eficientes e produtivos? Vamos conhecer a inovação no mercado de alimentos e todo seu potencial.

Diálogos é um espaço de discussão e aumento do potencial da área que pode alavancar o mercado de alimentos no Brasil.

Objetivo:

Discutir sobre as mais importantes temáticas dentro do âmbito de inovação na área de alimentos.

Acontece trimestralmente de forma online e ao vivo pelas plataformas da Foodtech Consultoria.

Público Alvo:

  • Empreendedores da área de alimentos

  • Startups

  • Pesquisadores

  • Engenheiros de Alimentos

  • Tecnólogos de Alimentos

  • Nutricionistas

  • Profissionais da área de gastronomia

  • Estudantes de cursos de graduação e de cursos técnicos na área de nutrição, engenharia de alimentos e gastronomia.

Edição:

  • VALOR: Gratuito

Convidadas:

Aline Santa Izabel

Microbiologista, Bioengenheira e Empresária

Aline de Santa Izabel é uma microbiologista, bioengenheira e empresária em Foodtech com vasta experiência em desenvolvimento e inovação de produtos. Ela é uma voz de liderança em nutrição personalizada e saúde intestinal na Europa. Como fundadora do YOGUT ME, uma premiada startup pioneira na nutrição personalizada nos países nórdicos, ela combinou suas paixões por inovação, ciência do microbioma, impacto e sustentabilidade. Ela também fundou a Synbiotic Kitchen, uma plataforma educacional que usa a fermentação como uma ferramenta para promover o conhecimento sobre a saúde intestinal e o microbioma.

Você pode ler mais sobre sua empresa: www.yogut.me.

Juliana Glezer

Gerente de Inovação e Portfólio na Nestlé

Gerente de Inovação e Portfólio na Nestlé, é responsável por inovação aberta, ideação e prototipagem, tendências e portfólio de inovações. Com essas frentes, ajuda a promover uma transformação cultural na Nestlé rumo a uma jornada digital cujo principal foco é identificar e atender com mais velocidade as demandas do consumidor. Tem experiência em marketing, inteligência de mercado e desenvolvimento de produtos. É formada em Engenharia de Alimentos na Unicamp e na AgroParisTech, na França, em Gastronomia e tem especialização em administração de empresas.