ter., 26 de jan. | Curso Online

Curso Design Thinking para Alimentos

Compreender o valor da abordagem do Design Thinking e suas principais ferramentas para o desenvolvimento de novos produtos, no âmbito de alimentos. Além de aplicar os conceito de design para a condução de projetos e entregas focadas no usuário.
O registro está fechado
Curso Design Thinking para Alimentos

Horário e local

26 de jan. 20:00 BRT – 11 de fev. 22:00 BRT
Curso Online

Sobre o evento

O design thinking ajuda na imersão e na criação de projetos mais coesos e de melhor qualidade. É o desenvolvimento focado no usuário. Através de uma série de ferramentas para trazer o ponto de vista do consumidor, o design thinking co-cria com ele uma nova realidade para o objetivo final do projeto.

Essa abordagem resulta em diferentes possibilidades para a geração de inovação para as empresas, com o auxílio da empatia e o foco no usuário. A essência dessa metodologia está no pensamento designer e no trabalho destinado ao usuário final, promovendo ao longo do projeto uma intensa investigação a respeito da criação de valor do produto para o cliente.

Essa metodologia tem o poder de transformar a relação dos produtos com os consumidores finais, pois nos tira de dentro de nossas “caixinhas” e nos aproxima de quem irá realmente consumir o produto.

Ver Mais

Ingressos
Preço
Qtd
Total
  • Curso Design Thinking
    R$427
    + taxa de serviço de R$10.68
    R$427
    + taxa de serviço de R$10.68
    0
    R$0
TotalR$0