ter., 26 de jan.

|

Curso Online

Curso Design Thinking para Alimentos

Compreender o valor da abordagem do Design Thinking e suas principais ferramentas para o desenvolvimento de novos produtos, no âmbito de alimentos. Além de aplicar os conceito de design para a condução de projetos e entregas focadas no usuário.

O registro está fechado
Ver outros eventos
Curso Design Thinking para Alimentos

Horário e local

26 de jan. de 2021 20:00 BRT – 11 de fev. de 2021 22:00 BRT

Curso Online

Sobre o evento

O design thinking ajuda na imersão e na criação de projetos mais coesos e de melhor qualidade. É o desenvolvimento focado no usuário. Através de uma série de ferramentas para trazer o ponto de vista do consumidor, o design thinking co-cria com ele uma nova realidade para o objetivo final do projeto.

Essa abordagem resulta em diferentes possibilidades para a geração de inovação para as empresas, com o auxílio da empatia e o foco no usuário. A essência dessa metodologia está no pensamento designer e no trabalho destinado ao usuário final, promovendo ao longo do projeto uma intensa investigação a respeito da criação de valor do produto para o cliente.

Essa metodologia tem o poder de transformar a relação dos produtos com os consumidores finais, pois nos tira de dentro de nossas “caixinhas” e nos aproxima de quem irá realmente consumir o produto.

Ver Mais

Ingressos

Preço

Qtd

Total

  • Curso Design Thinking

    R$427

    + taxa de serviço de R$10.68

    DESIGN THINKING EM ALIMENTOS Dias: 26/01, 27/01, 02, 03, 09, 10 e 11/02/21 De 20h às 22h Curso de 14h

    R$427

    + taxa de serviço de R$10.68

    0

    R$0

Total

R$0