ter., 26 de jan.
|Curso Online
Curso Design Thinking para Alimentos
Compreender o valor da abordagem do Design Thinking e suas principais ferramentas para o desenvolvimento de novos produtos, no âmbito de alimentos. Além de aplicar os conceito de design para a condução de projetos e entregas focadas no usuário.
Horário e local
26 de jan. de 2021, 20:00 BRT – 11 de fev. de 2021, 22:00 BRT
Curso Online
Sobre o evento
O design thinking ajuda na imersão e na criação de projetos mais coesos e de melhor qualidade. É o desenvolvimento focado no usuário. Através de uma série de ferramentas para trazer o ponto de vista do consumidor, o design thinking co-cria com ele uma nova realidade para o objetivo final do projeto.
Essa abordagem resulta em diferentes possibilidades para a geração de inovação para as empresas, com o auxílio da empatia e o foco no usuário. A essência dessa metodologia está no pensamento designer e no trabalho destinado ao usuário final, promovendo ao longo do projeto uma intensa investigação a respeito da criação de valor do produto para o cliente.
Essa metodologia tem o poder de transformar a relação dos produtos com os consumidores finais, pois nos tira de dentro de nossas “caixinhas” e nos aproxima de quem irá realmente consumir o produto.
Ingressos
Curso Design Thinking
DESIGN THINKING EM ALIMENTOS Dias: 26/01, 27/01, 02, 03, 09, 10 e 11/02/21 De 20h às 22h Curso de 14h
R$ 427,00Taxa de serviço de R$ 10,68Vendas encerradas
Total
R$ 0,00